Injeção de plástico de 80 a 1.100 toneladas

Não importa o tamanho de sua empresa a CDI Plastic, atenderemos igualmente com a mesma dedicação todas as empresas que necessitam terceirizar a produção de seus termoplásticos.

A CDI Plastic tem total domínio do ciclo de produção de peças injetadas, contamos com equipamentos de ultima geração Romi, com capacidade de injeção variando de 80 a 1.100 toneladas de fechamento e capacidade de injeção de 80g a 5 kg, não importa sua necessidade em injeção de peças plásticas, fornecemos a melhor solução.

Injetamos as mais variadas matérias primas, NYLON, ABS, ABS PC, PP, POLIETILENO, POLIACETAL, POLICARBONATO etc. sendo as peças a serem injetadas de paredes grossas ou paredes finas.

Ferramentaria

Como adicional aos nossos clientes mantemos uma ferramentaria de apoio à manutenção de moldes, equipada com: Micro solda Eutec Castolin, Eletro erosão, Fresadora ferramenteira, Retifica, Torno, Furadeira e Periféricos específicos. Esta ferramentaria visa atender a manutenção dos moldes sob nossa guarda reduzindo ao mínimo o impacto na produção, garantindo a entrega no prazo e peças dentro das tolerâncias.

Desenvolvimento de molde

Quando se necessita desenvolver um molde temos uma parceria com a Matrizes Camargo uma ferramentaria coma mais alta tecnologia em desenvolvimento de novos projetos com centro de usinagem ROMI, Tornos CNC ROMI, Eletro erosão Charmilles, Micro solda á lazer, centro de gabaritos e tridimensional Mitotoyo com capacidade de usinar moldes com até 1,5 toneladas.

Estoque próprio

Visando agregar valor aos nossos serviços possuímos um estoque próprio de matéria prima virgem garantindo o KANBAM de nossos clientes, por produzir somente o necessário a ser consumido pelos nossos clientes, evitando grandes estoques de produto acabado e por consequência desperdícios.

 

 

injetoras
ferramentaria
estoque